Curta Nossa Página!!!

Beleza Física Não é Tudo


Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição. Provérbios 11:22

Uma mulher bonita sempre chama atenção. Quando Deus fez a mulher não colocou mais a mão no barro, mas tirou-a da costela do homem. A mulher é a última obra da criação, a mais bela, a mais encantadora. A mulher tem uma beleza física singular. Porém, a beleza exterior sem a beleza interior é completa frustração. A Bíblia diz que enganosa é a graça e vã a formosura.

O apóstolo Pedro diz: "Não seja o adorno da esposa o que é exterior". O sábio Salomão compara a mulher bonita, mas indiscreta, como uma jóia no focinho do porco, animal que vive se arrastando na lama.

Assim é a mulher que tem o corpo bonito, mas a língua solta; tem aparência atraente, mas desanda a boca para espalhar boatarias. Formosura e leviandade não combinam. A beleza externa de uma mulher é completamente apagada se sua língua é fonte de maldade. Nesse tempo em que se cultua a beleza e se escarnece da virtude, precisamos dar ouvidos às palavras de Salomão: "Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição."

Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes

 
Template e Layout do Encontrando Cristo Por Renata
Copyright © 2008-2011 Encontrando Cristo Todos os direitos Reservados.